segunda-feira, 26 de julho de 2010

Até onde a comédia se distancía do Drama?

De 14 de Agosto até 05 de Setembro, estaremos tentando resolver esta questão. Exemplo: "Você está andando em plena Borges de Medeiros, pensando na sua vida e bem distraído, quando derrepende seus pés inventam e ter vida própria e enrroscarem-se e num balé digno do municipal de São Paulo. Você cai estateladamente no chão. Na hora todos riem e você fica "P" da vida." Isso não teve a menor graça, certo? Agora, você está numa roda de amigos, conversando, rindo e se divertindo, quando lhe vem cabeça este fato ocorrido na Borges, você conta e todos caem na risada, inclusive você! Explique-me... onde está a graça???

E se invertermos a situação, e em vez de tombos clássicos, a graça fosse a respeito de homem traído, assassinato misterioso, mulher infeliz coom o casamento, entre outros típicos da vida de casado?


Pois então descubra, assistindo a hístória da Familia Gael, na Sala Carlos Carvalho (CCMQ - Andradas 736, 2º andar), Sábados e Domingos as 20h


Ingressos R$ 15,00 (inteira) - Com desconto para estudantes, idosos e clube do assinante ZH.


Promoção R$ 20,00 (por casal, casado, apresentando certidão de casamento)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Urbano


Urbano Cassarrôla Matashana... Filho de agricultores espanhóis, foi educado nas melhores escolas e faculdades da França, após formar-se na faculdade de "Etiqueta e Comportamento Social", ainda cursou "Decoração de Ambientes" e "Pilates" (o que nunca usou para nada em sua vida). Após sua investida educacional volta para casa, no interior da Espanha, perto de "Cabroxa Malageña", onde é rejeitado pelos pais e "currado" pelo Tio. Após sua primeira investida no mundo GLS, muda-se para o México, onde inicia seu trabalho na casa da Família Gael, rapidamente torna-se o braço direito de Estefânia Felicidad, e cúmplise na sua dor. Os fatos ocorrentes naquela casa fazem ele virar uma pessoa revoltada internamente, lembranças do passado lhe vem a tôna e sentimentos indesejáveis podem tomar conta do seu ser.

sábado, 10 de julho de 2010

Maria Huanita Henriquieta Ramires


O retrato de uma mulher que soube aproveitar o "limão" que a vida lhe deu e fez uma bela limonada, diria até que ela fez um belo Mousse de limão. Nascida em família humilde, cresceu em meio a porcos e ratos que lutavam por um pedaço de presunto embolorado que achavam no meio do lixo. Mas a tristeza ainda lhe reservava um aperitivo amargo do que seria a sua vida, no início de sua vida adulta, M.H.H.R., perde seus queridos e amáveis "papais" em um assalto, além de tirar-lhes a vida, ainda levaram dois "VT", uma borrachinha de cabelo, um grampo de alumínio, 3 Reais e o resto de um burrito de calabresa. Com este fato, ela vai parar na mansão da família Gael, bem vinda por uns e odiada por outros. Cresceu, amadureceu e virou uma mulher fatal, aprendeu a dar valor ao dinheiro, tanto que hoje, quer mais e mais a cada instante. Fisgou logo de cara o único herdeiro da família. Apaixonou-se. Mas hoje, se vê a frente com a dúvida da traição. Estaria seu marido fazendo com ela o mesmo que seu sogro faz com sua sogra? Seria fácil aceitar esta traição? O que será que uma mulher traída pode ser capaz de fazer com aqueles que a cercam?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Castillo Fernandes




O Patriarca! Uma vida de lutas: lutou para nascer, lutou para viver, lutou para mamar em sua mãe quando dividia as tetas dela com mais 3 irmãos.
É casado com com Estefânia Felicidad. Um homem bom e generoso.
Vindo de uma família humilde e pobre, Castillo Fernandes se ergueu e montou uma das maiores empresas Mexicanas, empresa esta que desperta inveja nos concorrentes e até nos membros de sua família.
Abrigou em sua casa, sem o consentimento da família, uma menina que perdeu os pais em um assalto, futuramente ela vem a ser sua Nora. Mas o que Castillo não esperava é que a vinda desta menina ia despertar em todos, reações muito perigosas. Fazendo com que o seu assassinato seja algo esperado por todos.

O que poderia acontecer no final da peça?